13/10/2016 às 21:14 Maternidade

A dificuldade materna

724
1min de leitura

E o primeiro dia das crianças da minha baby já passou.. Pra quem não me conhece, sou de família de fotógrafos e também sou psicóloga infantil. Sempre fui apaixonada por crianças. Mas antes de ser mãe não sabia que existia tanto amor assim. Antes de ser mãe eu falava de outras mães. Que elas faziam isso ou aquilo. Que quando fosse a minha vez seria diferente. A maternidade é muito diferente do que costumeiramente vemos na internet. Não é nada fácil ser mãe. 

Exige que você esqueça qualquer egoísmo porquê de repente seu coração está fora do seu corpo. Noites mal dormidas, medos,  angústias, tantas incertezas (porque bebê chora agora? Porque bebê está assim ou de outro jeito?) 

Ser mãe é a coisa mais difícil que fiz e estou fazendo em toda minha vida. E olha que já mergulhei até com tubarões. 

Estou escrevendo isso para dizer à você mamãe, que por mais que não seja fácil, vale muito a pena.  As dificuldades vão passando e mais que isso, vamos encontrando uma força que não sabíamos que tínhamos. Ser mãe é sentir o amor infinito. 

E neste dia de Nossa mãezinha Nossa Senhora e dia de nossas criancinhas, desejo muita proteção, amor, coragem e empatia para com as mães e gravidinhas. As dificuldades podem ser grandes mas o amor de Deus é maior. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris

13 Out 2016

A dificuldade materna

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2021

Picos de desenvolvimento e saltos de crescimento

13 de Jun de 2021

É normal o bebê espirrar muito?

09 de Jul de 2017

10 Presentes maravilhosos para dar para alguém que teve bebê (e que quase ninguém dá)

Olá, tudo bem? Que bom ter você por aqui. Clique aqui para que possamos conversar no whatsapp . Sinta-se a vontade.
Logo do Whatsapp